BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CENA DA CIDADE - Avenida Costa e Silva fica bloqueada por mais de três dias e motoristas ficam irritados – Fotos

Irritados com a falta de responsabilidade e ineficiência da SEMTRAN (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte), condutores de veículos não acreditavam no desleixo da gestão municipal...

Da Redação

21 de Junho de 2010 às 09:27

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (21) motoristas que trafegavam pela avenida Costa e Silva, bairro Industrial, ficaram indignados com o bloqueio da via pública que há mais de três dias está interditada por blocos de concretos.
Irritados com a falta de responsabilidade e ineficiência da SEMTRAN (Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte), condutores de veículos não acreditavam no desleixo da gestão municipal e passavam pela reportagem do Rondoniaovivo.com gesticulando e xingando.
De acordo com informações a rua foi fechada na última sexta-feira (18) para a realização de um evento evangélico. “Isto não pode acontecer. Estamos com um trânsito horrível e ainda acontece este tipo de lambança”, desabafou Gustavo Aracaju.
As 09h00 da manhã desta segunda-feira (21), agentes municipais de trânsito estavam no local acompanhados de um caminhão guincho para retirarem os blocos de concretos. “Porque que eles não tiraram ontem? Ah, foi bem por causa do jogo do Brasil”, brincou o morador do setor Júlio Pereira.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS