Casal é preso na Br 425 com mais de dois quilos de Cocaína embrulhada para presente

Casal é preso na Br 425 com mais de dois quilos de Cocaína

Casal é preso na Br 425 com mais de dois quilos de Cocaína embrulhada para presente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
A prisão ocorreu por volta de 00h10min de hoje, 18/06, numa barreira montada pelos policiais do SEVIC Regional, na BR 425, próximo ao Distrito de Araras. Os policiais pararam um Táxi e durante vistoria no veículo e nas bagagens dos passageiros foram encontrados no interior de uma bolsa feminina de cor rosa, pertencente a passageira Beatriz Castro Da Silva, 18 anos, residente em Porto Velho, 02 (dois) pacotes de substancia entorpecente, tipo cocaína, envolto em fita transparente, com embrulho de papel para presente, pesando cerca de dois quilos e trezentos gramas.
 
A acusada disse que a droga pertencia a um individuo conhecido apenas por Cristian, e que o mesmo lhe pagaria a quantia de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) pelo transporte do entorpecente até a cidade de Porto Velho. Os policiais resolveram ficar mais tempo na barreira e ao abordarem outro veiculo também Táxi, que estava apenas com um passageiro, o qual foi identificado como sendo Cristian Da Costa Silva, 19 anos, residente em Porto Velho.
 
A mulher ao ser indagada pelos policiais, disse que o rapaz se tratava da pessoa que lhe contratou para transportar a droga, e que ele era o proprietário do entorpecente. Diante do fato os dois receberam voz de prisão por tráfico de entorpecente e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia onde foram flagranteados pelo delegado Renato César Morari, por tráfico de substância entorpecente.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS