Por volta das 13horas de ontem, Gulliti Ferreira da Silva, 52 anos, vulgo “Jamaica”, no momento de distração dos funcionários de uma loja de confecções localizada no centro de Mirante, furtou várias roupas, e tomando rumo ignorado. A PM foi acionada, e diante da característica do elemento fez diligência vindo a encontrá-lo na rodoviária, onde pretendia seguir para sua cidade de Ji-Parana/RO.
A Patrulha composta pelo PM Max e Delfino, realizou buscas na bolsa, vindo a encontrar todos os objetos levados da loja, sendo que, “Jamaica” confessou aos policiais que vem praticando esses tipos de furtos em varias cidades de Rondônia, só que sempre quando era preso pela PM, fornecia nomes falsos.
Segundo o comandante da PM em Mirante da Serra sargento Glenervan, esse é o primeiro furto que a PM registrou nos últimos três meses, no setor dos comércios, e mesmo assim o elemento foi preso em flagrante e os bens recuperados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que não reagiu, sendo recuperados os objetos e entregues na delegacia para lavratura do flagrante e o suspeito encaminhado para o Presídio de Ouro Preto onde ficará a disposição da Justiça. Fonte sargento PM Glenervan comandante do 3 GP PO/3CIA PO/2 BPM.