USINA - Movimento grevista perde força, assessoria confirma principio de incêndio no local, mas desmente agressão de funcionário

Ao final de mais de 6 horas de negociação, os trabalhadores do canteiro de obras Pioneiro de Jirau entraram num pré-acordo com a direção da empresa e encerraram o movimento que paralisou durante toda a segunda-feira (14).

USINA - Movimento grevista perde força, assessoria confirma principio de incêndio no local, mas desmente agressão de funcionário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao final de mais de 6 horas de negociação, os trabalhadores do canteiro de obras Pioneiro de Jirau entraram num pré-acordo com a direção da empresa e encerraram o movimento que paralisou durante toda a segunda-feira (14) a construção da Usina no Rio Madeira.
 
O sindicato da categoria esteve no local, que fica a cerca de 130 km de Porto Velho, no distrito de Jacy –Paraná e intermediou a negociação da categoria, que possui data-base para dissídio coletivo apenas no final de agosto.
 
De acordo com informações prestadas pela assessoria de comunicação da empresa, mesmo com o movimento paredista dos funcionários, todos os serviços prestados aos trabalhadores foram mantidos no canteiro de obras, como cozinha e outros. Por volta de 16hs, os ônibus que fazem o transporte do barrageiros deixaram o local. Ainda segundo a assessoria, realmente houve um principio de incêndio num chapéu de palha, porém o mesmo foi rapidamente debelado pelos brigadistas da empresa. Em relação a suposta agressão por parte do chefe de segurança contra um trabalhador e que teria sido o motivo para um tumulto e tentativa de queima da palhoça, a assessoria disse desconhecer o fato, que será investigado por uma comissão interna.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS