A reportagem que denunciou o perigo nas ruas do bairro foi publicada nesta quinta-feira (10) no período da tarde. Na região foi executada uma obra municipal de asfaltamento de vias e não foi colocada a sinalização pela Semtran
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente de trânsito no bairro Costa e Silva na noite desta sexta-feira (11) , mostra que os moradores da comunidade local estavam com a razão quando denunciaram a falta de sinalização de trânsito na malha viária. Menos de 30 horas foi o tempo necessário para se concretizar um aviso do “povão”, que predizia acidentes no perímetro.
Na esquina dos "fundos" da Sesdec, ao lado do 2º DP, pertinho da DRT - Delegacia Regional do Trabalho, a Toyota Hilux, placa NDX 3267 bateu num Celta, placa NDW-3858 e o arremessou contra um poste de energia, que quebrou com a força do impacto. A camionete ficou tombada no cruzamento da rua Davi Canabarro com rua José Adelino,.O motorista do Celta sofreu escoriações e foi levado ao hospital João Paulo II . Parte do bairro Costa e Silva ficou sem energia elétrica.
A reportagem que denunciou o perigo nas ruas do bairro foi publicada nesta quinta-feira (10) no período da tarde. Na região foi executada uma obra municipal de asfaltamento de vias e não foi colocada a sinalização pela Semtran. A obra "inacabada" foi liberada ao trafego e os motoristas locais têm que adivinhar qual cruzamento é “preferencial”. O trânsito em Porto Velho está caótico e deve sofrer um “choque de gestão” com urgência.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!