Seduc empossa novos representantes de ensino em Porto Velho

A Representação de Ensino de Porto Velho possui, a partir de agora, mais três unidades (Zonas Central, Leste e Sul). A secretária de Estado de Educação, professora Irany Freire Bento, deu posse na manhã desta sexta-feira (21/05), aos novos representantes

Seduc empossa novos representantes de ensino em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Representação de Ensino de Porto Velho possui, a partir de agora, mais três unidades (Zonas Central, Leste e Sul). A secretária de Estado de Educação, professora Irany Freire Bento, deu posse na manhã desta sexta-feira (21/05), aos novos representantes de ensino as professoras Ironete Gonçalves Santos, Deuszivane Almeida da Silva e Elcilene Neves de Araujo Ribas respectivamente. O secretário Adjunto Interino da Seduc, José Antunes também esteve presente.
 
As novas representantes detêm larga experiência em gestão escolar. Ironete Gonçalves Santos foi gestora da Escola Governador Araujo Lima e Escola Juscelino Kubitschek e Jesus Burlamarqui; Deuszivane Almeida da Silva foi gestora escolar do Barão de Solimões, Juscelino Kubitschek e Jesus Bulamarque e Elcilene Neves de Araujo, foi gestora da Escola Sebastiana Lima de Oliveira.
 
A extensão da Representação de Ensino de Porto Velho era um projeto antigo da Seduc que agora se concretiza na gestão da Professora Irany Freire. O projeto já foi aprovado pela Assembléia Legislativa e segundo a professora Irany tem como objetivo fortalecer o trabalho pedagógico, melhorar a comunicação das escolas com a Representação de Ensino e consequentemente a execução dos projetos escolares, capacitação dos professores, manutenção e melhoria das instalações físicas permitindo que o objetivo maior das escolas aconteça que é a proximidade delas com a comunidade local, fazendo essa interação escola/comunidade;escola.
 
“O representante de ensino poderá estar próximo das escolas pertencentes a sua jurisdição verificando in loco as demandas (necessidades) os projetos realizados (os feitos e ganhos das escolas na construção do conhecimento e automaticamente na melhoria da comunidade) das mesmas”, destacou a secretária.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS