Depois de uma noite tensa, a Marinha Brasileira intensificou o sistema de segurança em todo o perímetro onde a balsa Sonia Hagge encalhou desde o final da tarde da última terça-feira (18). Na manhã desta sexta-feira (21), o Delegado Fluvial do 9º Distrit
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria atualizada
Depois de uma noite tensa no entorno da balsa encalhada no Rio Madeira, com dezenas de pessoas em pequenas embarcações prontas para o saqueamento de produtos, a Marinha Brasileira intensificou o sistema de segurança em todo o perímetro onde a embarcação Sonia Hagge encalhou, desde o final da tarde da última terça-feira (18). Na manhã desta sexta-feira (21), o Delegado Fluvial do 9º Distrito de Porto Velho (RO), Ubirajara Luberiaga Júnior, em companhia de sua equipe compareceram ao local e realizaram uma operação de fiscalização em embarcações próximas da balsa naufragada.
A tripulação do Sonia Hagge, também já está retirando a água que entrou na balsa com o sistema de ar comprimido e a expectativa da tripulação e que no máximo na tarde do próximo sábado possa voltar a boiar. Esperançoso o capital da embarcação Acácia de Manaus disse: “Agora vamos esperar e rezar para tudo dar certo”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!