Sindicato dos Farmacêuticos de Rondônia tem nova Diretoria
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com Antônio Freitas, o processo eleitoral ocorreu de forma tranquila após amplo debate envolvendo os farmacêuticos com a colaboração de representantes da Central Única dos Trabalhadores em Rondônia (CUT-RO) e da Federação Interestadual dos Farmacêuticos (Feifar), presididas, respectivamente, por Itamar Ferreira e Danilo Caser.
Ainda compõem o sindicato, Nádia Hussein (vice-presidente), Eduardo Xavier (secretário-geral), Aline Soares (1ª secretária), Emanuel de Castro (tesoureiro-geral), Eudes Costa (1º tesoureiro), Adelmo da Rocha (Departamento Jurídico), Álvaro Lazareti (Departamento de Eventos), Raquel Costa (Departamento Assistencial), Evacy Bomfim (Diretora de Imprensa), além de Paulo Haddad, Acilon Menezes Filho e Francimar Queiroz, que compõem a titularidade do Conselho Fiscal, enquanto à Suplência foram eleitos Paulo Sá, Fabrício Machado e Vilson Lopes.
Antônio Freitas lembrou que os membros da Diretoria eleita tiveram importante participação no mês de março nas discussões que também contaram com a presença dos representantes da CUT-RO e Feifar e culminaram com a aprovação do piso salarial dos farmacêuticos de R$ 4 mil para uma jornada de 8 horas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!