Rapazes "testam revólver" em catador de latinhas de Vilhena

RAPAZES “TESTAM REVÓLVER” EM CATADOR DE LATINHAS EM VILHENA

Rapazes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O braçal Sebastião Mariano de Jesus, casado, 50 anos, que mora na Av. Castelo Branco, 1845, na cidade de Cerejeiras foi atingido por dois tiros, disparados por desconhecidos, na madrugada deste sábado. O crime aconteceu por volta das 01h30min, a dez metros da porta da casa de Tião, quando ele saía de bicicleta para catar latinhas para reciclagem. Ele tem hábito de fazer este serviço à noite e de madrugada nos bares e lanchonets da cidade.

 

O reciclador informou três rapazes, dois a pé e outro de bicicleta, o abordaram e disseram que iriam testar a arma que um deles tinha na mão. Antes que o homem tivesse a chance de se defender ou esquivar, os disparos foram feitos. Um dos tiros acertou o joelho da vítima e outro atingiu seu quadril direito.

Ao ver o homem caído, o trio fugiu do local e Sebastião conseguiu chegar arrastando em sua casa. Foi socorrido pela esposa, Nicolina Tereza, que imediatamente chamou a policia para registrar o boletim de ocorrência. Em seguida, o braçal foi levado para a Unidade Mista de Cerejeiras, onde recebeu os primeiros socorros.
 
Encaminhado para o Hospital Regional de Vilhena, o paciente foi submetido a radiografias, que constataram fraturas no joelho e no femur. Como a cirurgia nestes casos só é feito em Porto Velho, Mariano foi encaminhado para a capital. A polícia de Cerejeiras continua à procura dos autores do crime.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS