No comando do novo Secretário Municipal de Obras, Beto Moura, Rolim de Moura vem recebendo uma nova aparência desde o início da semana. Uma equipe de servidores do município com a parceria da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) e do
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No comando do novo Secretário Municipal de Obras, Beto Moura, Rolim de Moura vem recebendo uma nova aparência desde o início da semana. Uma equipe de servidores do município com a parceria da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) e do Governo Estadual, através do Programa Cidade Limpa, estão em plena atividade de recuperação da malha asfáltica e limpeza dos canteiros centrais do município.
O momento vem sendo favorável em diversos aspectos para a Prefeitura de Rolim de Moura, conforme declarou o Prefeito Tião Serraia. “O período das águas está passando, o que favorece o retorno dos trabalhos no perímetro urbano, como a recuperação da malha asfáltica, poda de árvores, jardinagem e cascalhamento das ruas mais atingidas pela chuva. Agora estamos nos reestruturando para repaginar o município, contando também com a parceria com o Governo do Estado,” explica. Para o novo titular da Pasta, o pensamento é positivo e progressor. “Aos poucos vamos conhecendo as dificuldades que a secretaria vem passando e vamos correndo em busca de melhorias. Agora chegou o momento de agir, descruzar os braços e encontrar meios de solucionar os estragos causados pela chuva.
Assim como já começamos fazer no perímetro urbano, também estamos fazendo na Zona Rural. Mesmo que com uma equipe reduzida, temos um pessoal destinado à correção das Linhas e de pontes hoje julgadas como prioridades, pois reconhecemos a importância de boas condições para o escoamento da produção,” declarou Beto Moura, destacando ainda o trabalho recém finalizado nas Linhas 180 e 204, Sul e 192, norte, além do que inicia ainda esta semana na Linha 168.Entre todas as energias que envolvem o Município no momento, o secretário ressaltou o afastamento de Ivo Cassol, até então visto como obstáculo nas negociações entre a Prefeitura de Rolim de Moura e o Governo do Estado, vendo com positividade em relação à obtenção de recursos à Capital da Zona da Mata.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!