Presidente da ASCRON diz que retirada de moradores é culpa da incompetência do prefeito Roberto Sobrinho

Presidente da ASCRON diz que retirada de moradores é culpa da incompetência do prefeito Roberto Sobrinho

Presidente da ASCRON diz que retirada de moradores é culpa da incompetência do prefeito Roberto Sobrinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“Tivéssemos um prefeito ciente de suas obrigações e, de fato, comprometido com o social, ação de despejo de moradores de uma área localizada na Zona Norte da capital, que culminou com cenas de pânico e violência, em que o Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, José Hermínio Coelho, e o seu Vice, Eduardo Carlos, foram agredidos por policiais, além do deputado estadual Euclides Maciel (atingido na perna com uma bala de borracha), quando tentavam impedir a ação da PM, poderia muito bem ter sido evitada”, observou o presidente da Associação dos Cornos de Rondônia, Pedro Soares, para quem o prefeito Roberto Sobrinho é o único responsável.
 
Segundo ele, “Sobrinho não passa de um Robin Hood, às avessas, que prefere privilegiar os ricos, em detrimento dos pobres. Não tenho a menor dúvida de que, por trás desse episódio, há interesses de pessoas poderosas. E de pensar que, durante a campanha, ele prometeu distribuição de renda, transporte coletivo de qualidade e moradia para os pobres, dentre outras balelas, mas o que se vê, hoje, é exatamente a contraposição do discurso petista”.
 
“Sobrinho já mostrou que é incompetente. Só os lambe-botas do palácio Tancredo Neves não enxergam isso. O que ainda salva seu governo do caos total são algumas ações isoladas, desenvolvidas por alguns setores como SEMOB e EMDUR. E que não me venha os bajuladores com essa história de que isso é coisa de adversários ou sei lá o quê. Ele prometeu regularizar a área na qual viviam aquelas famílias e, simplesmente, à semelhança de Judas, lavou as mãos, deixando que a situação chegasse a esse ponto”, espinafrou o presidente da ASCRON.
 
Soares aproveitou para solidarizar-se com as famílias desabrigadas e com os vereadores José Hermínio Coelho e Eduardo Carlos, e o deputado Euclides Maciel. “Nem o mais desprezível dos bandidos é tratado pela polícia como foi o vereador Eduardo, preso, algemado e colocado num camburão, o que evidencia o despreparo de muitos policiais”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS