Homem assassina ancião e confessa ter estuprado a vítima enquanto ainda agonizava

Homem assassina ancião e confessa ter estuprado a vitima enquanto ainda agonizava

Homem assassina ancião e confessa ter estuprado a vítima enquanto ainda agonizava

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo informações eram aproximadamente 06h00 da manhã desta sexta-feira (02), quando a Polícia Militar do município de Rio Crespo recebeu a denúncia de que na LC–90 havia acontecido um assassinato, de imediato a guarnição composta pelos Policiais Militares Sobreira, Wandson e Aldair foram para o local citado.
 
No caminho encontraram um homem que foi identificado como sendo Alencarlos de Oliveira, 28 anos(foto), que demonstrou certo nervosismo ao ver a viatura da Polícia Militar, indagado se sabia de algum crime, disse aos policiais que não, porém sabia onde era o endereço citado e que trabalhava próximo ao local
 
Os Policiais então pediram a Alencarlos que os acompanhasse ao citado endereço, chegando lá algumas pessoas delataram o mesmo aos Policiais dizendo que ele passou a boa parte da noite ingerindo bebida alcoólica com a vitima que foi identificada como sendo Sebastião Ferreira dos Santos, 71 anos.
 
Crime
 
Desconfiados de Alencarlos os Policiais Militares começaram a fazer algumas perguntas ao mesmo que começou a cair em contradição, após alguns minutos, confessou que de fato havia assassinado Sebastião a golpes de foice.
 
Alencarlos de Oliveira contou que ele e Sebastião estavam bebendo desde as 17h00 de quinta-feira (01), e ouvindo música, já bêbados o assassino contou que disse a Sebastião que iria diminuir o volume do som, no que foi retrucado, neste momento teve início uma discussão, onde Alencarlos se apoderou de uma foice e sem piedade desferiu três golpes mortais na cabeça de Sebastião Ferreira dos Santos. Não satisfeito com que havia feito, Alencarlos contou friamente que enquanto a vítima agonizava, ele baixou as roupas do mesmo e manteve sexo anal com o ancião que dava os últimos suspiros de vida.
 
Diante da confissão Os Policiais Militares prenderam em flagrante Alencarlos de Oliveira que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao Delegado Sergio Condelli, que após lavrar o flagrante encaminhou o assassino para o presídio local onde ficará a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS