Sindicato dos Bancários vai apoiar iniciativa da prefeitura em fiscalizar bancos na capital

Sindicato dos Bancários vai apoiar iniciativa da prefeitura em fiscalizar bancos na capital

Sindicato dos Bancários vai apoiar iniciativa da prefeitura em fiscalizar bancos na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO) vai apoiar e tentar, por meio de suas campanhas, ajudar a Prefeitura de Porto Velho a fiscalizar as agências bancárias da cidade.
 
Essa é a afirmação do presidente Cleiton dos Santos que, ao lado do diretor de administração do SEEB, Osvaldmundo Esteves, se reuniu com a secretária adjunta municipal de fazenda, Ana Crisrtina Cordeiro e com a diretora do Departamento de Fiscalização e Taxas da Semfaz, Iducimeia Luciane V. Rocha.
 
Os dirigentes ouviram da secretária adjunta que a partir desta semana a Semfaz vai iniciar sua fiscalização, a fim de disponibilizar um numero 0800 (gratuito) para denúncias. O posicionamento da prefeitura é que essa iniciativa force os bancos a cumprirem com a lei das filas. Se verificadas as irregularidades, serão aplicadas as sanções, podendo chegar à cassação do alvará de funcionamento.
 

“O sindicato vai continuar com suas ações, no sentido de, inclusive, colher denúncias que serão encaminhadas para a Semfaz. O sindicato apóia a iniciativa da prefeitura em fazer valer a lei e espera que a população se conscientize e que exerça seu papel de cidadão”, diz Cleiton.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS