No momento em que a equipe do RONDONIOAOVIVO chegou no local, tudo estava as escuras, dentro da policlínica o cheiro era insuportável...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde desta quarta-feira (31) a Policlínica Ana Adelaide deixou os usuários do local sem atendimento por algumas horas, o motivo foi uma fossa que não suportou a chuva que caiu hoje, e acabou inundando todo o local que havia sido reformado há pouco tempo.
No momento em que a equipe do RONDONIOAOVIVO chegou no local, tudo estava as escuras, dentro da policlínica o cheiro era insuportável, a mistura de água de lama com fezes chegou a fazer com que alguns pacientes passassem mal.
Segundo a diretora da Policlínica, Maria Rita, a culpa do problema foi da empreiteira responsável pela obra.“Contratamos uma empreiteira que não realizou a obra da maneira correta”, afirmou a diretora, Maria Rita. De acordo com José Aragão de Almeida, ele estava aguardando ser esperado há mais de 2 horas.
“Se a diretora culpa a empreiteira a culpa também é de quem contratou, ou será que não tem fiscalização nas obras? E o povo que sofre a cada chuva tem que engolir mais essa?”, disse revoltado José Aragão. A obra faz parte do pacote de compensação social por parte dos consórcios que constroem as Usinas do Rio Madeira.
Confira Fotos:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!