Mulher é morta e dois são baleados em Monte Negro

Final de semana violento na cidade de Monte Negro, município distante 250 Km da capital Porto Velho, com população estimada em 15 mil habitantes, a pacata Monte Negro era considerada por muitos cidade tranqüila, baixos índices de criminalidade.

Mulher é morta e dois são baleados em Monte Negro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Final de semana violento na cidade de Monte Negro, município distante 250 Km da capital Porto Velho, com população estimada em 15 mil habitantes, a pacata Monte Negro era considerada por muitos cidade tranqüila, baixos índices de criminalidade.
 
Nos últimos três anos a incidência de crimes bárbaros tem comovido a sociedade daquela cidade, tanto que no mês de agosto do ano passado chegaram a bloquear a BR 421 em protesto à onda de violência. Complementando as estatísticas, na madrugada deste domingo 28, no estabelecimento lanchonete na lanchonete Novo Horizonte, ocorreu uma intensa troca de tiros entre homens que haviam se desentendido horas antes em uma festa, no tiroteio dois saíram baleados e uma mulher foi atingida e morreu no local.
 

 

Histórico do caso

 
Por volta das 05hs:00, deste domingo (28), na BR 421 Km 50,5, lanchonete Novo Horizonte estava a vítima GILZA CARVALHO DA FONSECA, idade ignorada, junto com a vítima estavam o seu namorado AGNALDO TENÓRIO DOS SANTOS, idade 28, e o seu irmão GILBERTO CARVALHO DA FONSECA, idade 29, ambos tinham acabado de sair de uma festa realizada na lanchonete tradição que fica em anexo ao posto tupã no KM 50.
 
Foi quando encostou um veículo de cor prata com dois agentes, sendo que um deles saiu com uma arma e disparou em direção dos companheiros da vítima, ao receber os disparos o irmão da vítima (GILBERTO) também sacou de uma arma e revidou, no confronto GILBERTO levou três tiros, sendo um no braço e três na altura do pescoço, já a irmã de GILBERTO foi alvejada na nuca e morreu no local.
 
De acordo com informações da polícia o homem que desceu atirando primeiro e acertou GILZA foi identificado como MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA FERREIRA, idade 25, (vulgo marquinhos), o comparsa de Marquinhos que estava no carro no momento da troca de tiros também foi alvejado na altura da boca e a bala transfixou até a nuca, sendo ele identificado como ERISSON FERREIRA FONSECA, idade 24, (vulgo esquerdinha).
 
 
ERISSON foi socorrido até a unidade mista de saúde em Monte Negro e encaminhado até o hospital regional em Ariquemes, já o segundo baleado (GILBERTO) foi localizado posteriormente também no Hospital Regional em Ariquemes, em buscas a Polícia Militar encontrou no centro da cidade um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, possivelmente a arma seja do segundo baleado (GILBERTO), que ao fugir tentou se livrar da mesma jogando em frente ao posto Avenida.
 
GILBERTO e ERISSON estão sob guarda de policias no Hospital Regional em Ariquemes, a princípio estão presos em flagrante, já o terceiro acusado (Marquinhos) encontra-se foragido, além da arma foram apreendidos; uma moto Honda Titan que estava no local onde foi realizado a festa, e que a mesma é de propriedade de Marquinhos, e um veículo Celta pertencente a GILBERTO.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS