MP investiga prestação de serviço de auxiliar de enfermagem em hospital regional de Vilhena

MP investiga prestação de serviço de auxiliar de enfermagem em hospital regional de Vilhena

MP investiga prestação de serviço de auxiliar de enfermagem em hospital regional de Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen instaurou inquérito civil público para investigar a efetiva prestação de serviço por parte da auxiliar de enfermagem Sirlei Costa Ferreira ao Hospital Regional de Vilhena. Sirlei deveria cumprir a carga horária de 40 horas/semanais no Hospital Regional na função de serviços gerais e posteriormente como auxiliar de enfermagem, e ainda freqüentar a faculdade de enfermagem na cidade de Cacoal, distante 223 quilômetros de Vilhena.
 
O fato ocorria com o aval dos ex-diretores-gerais do hospital, Vivaldo Carneiro Gomes, João Antônio dos Santos e Maria Selma, que avalizavam sua folha de ponto e do ex-gerente de enfermagem Caio Mendes da Silva e Maria José de Matos Tavares, que elaboravam sua escala de plantão no setor de enfermagem e não verificaram seu real cumprimento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS