BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Eleições Sinsepol - Jales vence novamente e em visita ao RONDONIAOVIVO agradece pelos votos

ELEIÇÕES DO SINSEPOL – JALES VENCE DE NOVO!

Da Redação

13 de Março de 2010 às 11:44

Foto: Divulgação

O Candidato a presidente do SINSEPOL- Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia – pela chapa nº. 15 RENOVAÇÃO , JALES, esteve na Redação do RONDONIAOVIVO para agradecer a todos os servidores da policia civil que mais uma vez elegeram a chapa nº 15 como a mais votada no primeiro turno nas eleições realizadas no dia 12/03/2010.
 
“Agradeço a todos os servidores da polícia civil, sem distinção de cargo, pois o nosso trabalho será voltado a todos, já que o descontentamento é geral em razão do Sindicato ter se omitido na luta pelos interesses dos servidores. Não temos nenhum tipo de acordo com a antiga diretoria ou com administradores, e isso nos garante total isenção para lutar pelos interesses de todos os policiais, que já perceberam essa nossa condição e pela segunda vez elegeram a chapa nº 15 como a mais votada.Ou seja, se a eleição do dia 29/0l, não tivesse sido anulada nos já seriamos o representante da categoria. Entretanto, mais uma vez haverá outra votação, e conclamo a todos os nossos eleitores que participem e façam um trabalho de convencimento com os colegas que votaram nas demais chapas. pois já está demonstrado que a vontade da ampla maioria é a nossa eleição para conduzir os interesses da categoria policial civil”.
 
De fato o candidato Jales da chapa Renovação Nº 15 mais uma vez venceu na capital como no interior, e se as eleições no Sinsepol não estivessem tão tumultuadas já estaria consagrado como presidente do Sindicato dos Servidores da Policia Civil.
 
Jales alertou, ainda, que muitos boatos virão para tentar desarticular sua campanha, mais afirmou que os policiais civis já estão convictos de que as suas propostas de trabalho e a postura que tem adotado durante toda a campanha é a que melhor atende aos interesses da categoria, que clama por uma mudança e independência total do sindicato, por isso. ratificaram nas urnas esse desejo, o elegendo novamente como o mais votado, não acreditando em nenhum tipo de boato.
 
Com mais de 20 anos como Agente de Polícia e tendo trabalhado em todos os setores da Polícia Civil, a maior parte do tempo com chefe de investigações, Jales é conhecedor profundo das dificuldades por que passam os servidores da Capital e interior e por querer melhoras para a categoria, esteve presente em todos os movimentos sindicais sem se intimidar com ameaças de punições ou represálias.
 
“Quando acreditamos em um ideal não podemos nos intimidar com nada e vamos em busca de torná-lo realidade. Tenho o apoio de todos os servidores que sempre idealizaram um sindicato que respeite a categoria e que vá à luta para que a polícia civil realmente valorize o servidor “, disse Jales.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS