Chapollin morre com facada no pescoço

Mais um crime de morte foi registrado no município de Ouro Preto do Oeste aumentando para oito homicídios este ano e desta vez quem teve a vida ceifada foi o desocupado Jurandir Luiz Gonçalves, 35, vulgo “Chapollin”, que tombou ao solo com uma facada no p

Chapollin morre com facada no pescoço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um crime de morte foi registrado no município de Ouro Preto do Oeste aumentando para oito homicídios este ano e desta vez quem teve a vida ceifada foi o desocupado Jurandir Luiz Gonçalves, 35, vulgo “Chapollin”, que tombou ao solo com uma facada no pescoço desferida pelo individuo Everaldo Oliveira Sobrinho, 28 anos.
O crime de morte ocorreu na Rua Roraima, bairro Novo Horizonte quando os indivíduos Everaldo e Jurandir começaram a discutir por motivos furteis.
No calor da discussão o individuo Everaldo sacou de uma faca tipo peixeira e desferiu um único golpe contra Jurandir que mesmo ferido conseguiu andar cerca de 150 metros do local onde ocorreu o crime, enquanto isso o individuo Everaldo empreendia fuga. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local isolando o local até a chegada da Pericia Técnica que após os procedimentos legais liberou o corpo para uma funerária da cidade.
Após praticar o crime o individuo Everaldo que possui um laudo psiquiátrico atestando ser doente mental ligou para a DP local e falou que iria se entregar acompanhado de seu advogado.
Everaldo disse em seu depoimento a autoridade policial que matou Chapollin em razão do mesmo ter indo até sua casa e feita ameaças contra sua pessoa, ameaças estas por causa de mulher.
Em entrevista a imprensa o homicida Everaldo disse que não estava arrependido e completou. “Minha intenção era joga ele (Jurandir) dentro de um buraco e o seu pescoço quebrar, não me arrependo de ter matado um canalha”.
Mesmo tido se apresentado espontaneamente Everaldo foi recolhido a Casa de Detenção onde ficará a disposição da Justiça. O Advogado Esperendeus Ferreira de Pinho disse que a medida é para preservar a integridade física do seu cliente e culpou o estado por não ter um Hospital psiquiátrico.
Esperendeus disse que vai solicitar que o seu cliente seja transferido para um local no qual possa ter o devido tratamento médico que se faz necessário.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS