BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SINSEPOL - Jales, da Chapa 15 continua na disputa

O processo eleitoral no Sinsepol está turbulento desde o princípio. No dia 29 de janeiro houve a eleição e a Chapa 15 ficou em primeiro lugar com 397 votos, contra 330 do segundo colocado

Da Redação

08 de Março de 2010 às 18:37

Foto: Divulgação

O candidato Jales, da Chapa 15, Renovação, que disputa a presidência do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil, SINSEPOL, continua na disputa. De acordo com Jales, a informação de que sua chapa está impugnada está sendo espalhada por grupos adversários, “não tem nada disso, continuamos na disputa e em visita a todos os servidores do Estado. Temos certeza que a categoria quer renovação e é isso que estamos querendo também. Chega desse continuísmo”, disse Jales em visita ao Rondoniaovivo.

Jales conclamou aos servidores que participem da eleição, que acontece na próxima sexta-feira, 12, “estamos esperando a presença maciça de todos os filiados, para que possamos legitimar nossa posição nesse pleito. Nossa chapa foi a primeira colocada na eleição que foi anulada e não alteramos nenhum membro. Entramos nessa disputa para trabalhar com seriedade pelos servidores e desde já agradeço a todos que votaram na Chapa 15”, afirmou Jales.

O processo eleitoral no Sinsepol está turbulento desde o princípio. No dia 29 de janeiro houve a eleição e a Chapa 15 ficou em primeiro lugar com 397 votos, contra 330 do segundo colocado. Devido a um recurso, que alegava a falta de votos de 15 filiados que não estão mais na ativa, a eleição foi anulada e o primeiro turno será disputado na sexta-feira, 12.

Outras 3 chapas estão na disputa pela direção do sindicato.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS