Acusado de matar PM em Santa Catarina mantia relação sexual com menor e a pagava como secretária doméstica

Conduzido aquela delegacia de polícia, o Delegado Regional André Luiz Tedros Tiziano, após busca nos sistemas de informação em nível nacional, constatou que havia um Mandado de Prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela 2ª. Vara Criminal da Comarca

Acusado de matar PM em Santa Catarina  mantia relação sexual com menor e a pagava como secretária doméstica

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi preso em flagrante na última semana, em sua casa, no município de São Miguel do Guaporé, Rondônia, Nilson Heberle por estar na companhia de uma adolescente de 15 anos, com quem mantinha relação sexual em troca de dinheiro. O infrator pagava até R$ 20 reais de diária à adolescente, a pretexto para a menor trabalhar em sua casa como secretária doméstica.

Conduzido aquela delegacia de polícia, o Delegado Regional André Luiz Tedros Tiziano, após busca nos sistemas de informação em nível nacional, constatou que havia um Mandado de Prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela 2ª. Vara Criminal da Comarca de Caçador/SC.

Em contato com a delegacia daquele local, o delegado obteve a informação extra-oficial de que o Mandado se refere a crime de homicídio contra um policial militar daquele Estado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS