BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Secretário particular de prefeito da capital presta conta de almoços com empresários em reuniões de interesse do povo

Desta forma, Roberto Sobrinho almoçou as nossas custas no Restaurante Oriente, no restaurante Sabor da Casa, no Fazendinha, no Bella Pizza Restaurante e diversos outros estabelecimentos, que estão apenas com sua razão social na prestação de contas, sem co

Da Redação

18 de Fevereiro de 2010 às 15:24

Foto: Divulgação

Porto Velho, 21 de Julho de 2009. Um documento público assinado pelo secretário particular do prefeito Roberto Sobrinho é endereçado a chefe de gabinete Mirian Saldanã. Nele, Cléber da Silva Gonçalves, secretário particular do chefe do executivo presta contas do adiantamento do processo 02.0025/2009. Vale ressaltar que o procedimento é todo legal, mas mostra claramente como se gasta os recursos da comunidade em "alimentação oficial”.
 
O crédito foi de R$ 3.000,00 (Três mil reais) depositados na conta do servidor no dia 27 de fevereiro de 2009. Chama atenção sua justificativa, onde explicita para Mirian Saldanã que os gastos em restaurantes foram para bancar reuniões “gastronômicas” diversas com “autoridades, empresários, servidores, para tratar de assuntos de interesse da municipalidade”.
 
Desta forma, Roberto Sobrinho almoçou as nossas custas no Restaurante Oriente, no restaurante Sabor da Casa, no Fazendinha, no Bella Pizza Restaurante e diversos outros estabelecimentos, que estão apenas com sua razão social na prestação de contas, sem constar o nome fantasia.
 
O regabofe mais caro foi na Bella Pizza, churrascaria de luxo na capital, onde os contribuintes de Porto Velho pagaram um almoço de negócios para o prefeito e seu secretário no valor de R$ 356,62, de acordo com a Nota Fiscal nº 5078.
 
Desta forma percebe-se que o novo jeito de administrar a capital, também engloba comer em restaurantes por nossa conta. O documento público está anexo no rodapé..
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS