BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Em audiência na SEAD presidente do SINSEPOL garante inclusão de mais servidores na PEC

Em audiência na SEAD presidente do SINSEPOL garante inclusão de mais servidores na PEC

Da Redação

03 de Fevereiro de 2010 às 13:57

Foto: Divulgação

O presidente do Sinsepol, Cícero Evangelista, juntamente com o representante do Sindifisco, “Caçador”, esteve em audiência ontem com o secretario de administração, Valdir Alves, discutindo o encaminhamento da lista dos servidores que ficaram de fora da que foi enviada ao Ministério do Planejamento pelo governo do estado, para o enquadramento no plano federal pela EC 60. Para tanto, esses servidores procuraram o Sinsepol e entregaram toda a documentação necessária para restabelecer os seus direitos.
 
O secretario Valdir Alves, recebeu das mãos do líder sindical, Cícero Evangelista, toda a documentação necessária para a inclusão dos servidores remanescentes. Com isso, o numero que era de 19 mil servidores, passou para 23 mil servidores que serão beneficiados com a EC-60.
 
Na próxima semana, a intersindical criada para resolver questões pendentes da transposição, estaria em uma rodada de reuniões no MP para discutir a confecção da minuta que precedera o Decreto que visa incluir esses servidores no plano federal.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS