SINSEPOL - Presidente da comissão eleitoral diz que eleições estão ameaçadas por falta de suporte logístico e financeiro

Eleições 2010: SINSEPOL está com eleições ameaçadas por falta de suporte logístico e financeiro

SINSEPOL - Presidente da comissão eleitoral diz que eleições estão ameaçadas por falta de suporte logístico e financeiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Estão em andamento no Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (SINSEPOL) as eleições para eleger a nova diretoria da entidade, cuja votação está programada para o próximo dia 29 de Janeiro. A entidade representa os servidores da Policia Civil do Estado de Rondônia, sendo um dos mais importantes sindicatos do Estado, com quase 3 mil filiados distribuídos na Capital e interior. Contudo, o pleito pode não ocorrer na data marcada, é o que afirma  Evaldo Oliveira, presidente da Comissão Eleitoral que coordena os trabalhos no processo eletivo do sindicato.

 

Evaldo Oliveira reclama da absoluta falta de apoio por parte da  atual diretoria da entidade à Comissão Eleitoral, pois até o momento não fora disponibilizado o necessário suporte logístico e nem financeiro para a condução dos trabalhos, o que poderá inviabilizar todo o processo eleitoral. Outro componente da comissão, Alex de Freitas, fez questão de noticiar que tal situação tem obrigado aos membros da comissão arcarem com as despesas através de recursos próprios, são gastos com deslocamentos da equipe,  aquisição e impressão de material gráfico, publicação oficial de atos, entre outros. 

 

Presidente

 

O atual presidente do SINSEPOL, Cícero Evangelista, lidera a Comissão Intersindical na aprovação da PEC da Transposição. “Ele tem em mãos o orçamento e a planilha de gastos estimados para a realização de todo o pleito eleitoral, inclusive  por várias oportunidades levamos a seu conhecimento as necessidades que vem passando a comissão e o risco de o processo eleitoral ser inviabilizado, porém, não se manifesta a respeito, um ato de  puro descaso e desrespeito para com a comissão,  eleita por servidores filiados em assembléia geral para coordenar as eleições da classe”, relatou o presidente da comissão.  

 

Evaldo Oliveira finalizou dizendo que será convocada uma reunião de urgência com todos os cinco candidatos concorrentes a presidência do sindicato, no intuito de buscar uma solução para  o impasse, se necessário recorrer ao judiciário para uma possível intervenção com o afastamento da atual diretoria da entidade, visando assim conclusão normal do pleito eleitoral.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS