BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Desembargador concede liminar para chapa concorrer ao pleito do Sinsepol

Desembargador concede liminar para chapa concorrer ao pleito do Sinsepol

Da Redação

12 de Janeiro de 2010 às 10:57

Foto: Divulgação

A eleição da diretoria do Sinsepol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia) para o biênio 2010/2012 que acontece no próximo dia 29 de janeiro de 2010 pode contar com todas as chapas inscritas.
 
Isso porque a chapa “Sinsepol Atuante Para Todos” encabeçada pelo policial José de Castro Ferreira, havia sido indeferida pela Comissão Eleitoral a partir da alegação de que a candidata a vice-presidente da chapa Mariângela de Campos Toginho era ocupante de função gratificada, além de dois candidatos á suplência da Diretoria Executiva não estarem filiados o tempo necessário para a candidatura.
 
Porém a chapa entrou com uma ação cautelar solicitando uma liminar para que fosse homologado o pedido de registro, assim como a manutenção dos três componentes apontados pela comissão eleitoral.
 
E nessa ultima segunda feira (11) a partir do de um despacho, com o Agravo de Instrumento de n° 0000134-92.2010.8.22.0000, o Desembargador Moreira Chagas concedeu liminar para que a chapa voltasse ao pleito e concorresse normalmente a eleição no próximo dia 29.
  
“Todas as chapas são fortes, tenho quase certeza de que a eleição será decidida no 2° turno de votação devido esse equilíbrio”, concluiu Jose de Castro.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS