Policiais civis da primeira delegacia de polícia de ji-paraná, prederam nesta sexta feira no bairro jorge teixeira, losangelo paula moraes, vulgo tatau, pelo crime de receptação.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acusado vinha sendo investigação pela receptação de uma motocicleta honda c100 biz, produto de estelionato ocorrido no mês de maio do ano de 2009, porém na manha esta sexta feira uma equipe do sevic montou uma campana na rua imburana com cruzeiro do sul, objetivando localizar o acusado para recuperar a motocicleta e observou quando este desenterrou algo no quintal e colcocou em sua cintura entre as vestes. os policiais abordaram o mesmo e fizeram uma revista encontrando um cordão com um pingente em forma de coração, 02 anéis, um par de brincos com pingente em forma de coração e um par de aliança, todos em ouro.
Ao perguntar sobre a procedência do material este acobou informando que adiquiriu de uma
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a primeira delegacia de polícia junto com o material, onde delegada drª. renata stella, lavrou o auto de prisão em flagrante e o recolheu a cadeia pública a dispoção da justiça, como incurso nas penas do artigo 180 do cpb. quanto a motocicleta também foi recuperada na cidade de ouro preto, em poder de valdilei alves barbosa, depois de passado pelo menos nas mãos de dez pessoas nos municipio de ji-parana e ouro preto, dentre elas esta losangelo, que alegou ter comprado de boa fé. a referida motocicleta pertence a pessoa de edivan dias maria, que vendeu a mesma no mês de maio de 2009, tendo o comprador pago com um cheque sem a devida provisão de fundos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!