MATO ALTO E ASSALTOS - Moradores da zona Norte de Porto Velho pedem socorro à Prefeitura - Confira fotos

Na rua Vivaldo Angélica, com a Silas Shokness, a situação apresentada ilustra bem as condições daquela região, o matagal é tão intenso que a rua praticamente foi tomada pelo mato, além disso existe lixo espalhado por todos os lados...

MATO ALTO E ASSALTOS - Moradores da zona Norte de Porto Velho pedem socorro à Prefeitura - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os moradores dos bairros 22 de Dezembro e Calama, zona Norte de Porto Velho, que já sofrem há muito tempo com os buracos na rua Silas Shokness, principal via de acesso entre os bairros e às avenidas Calama e Pinheiro Machado, agora vivem um clima de tensão devido ao grande número de terrenos baldios com extensos matagais que mais lembram uma floresta.
 
Na rua Vivaldo Angélica, com a Silas Shokness, a situação apresentada ilustra bem as condições daquela região, o matagal é tão intenso que a rua praticamente foi tomada pelo mato, além disso existe lixo espalhado por todos os lados, trazendo um evidente motivo para a proliferação de doenças e insetos.
 
“Antes realizávamos caminhadas tranquilamente pelo bairro, hoje não podemos mais fazer isso devido aos muitos casos de assalto que acontecem aqui, sendo que geralmente os bandidos estão escondidos nesse matagal”, disse Carlos Seabra do Amaral, morador da região.
 
Segundo os moradores já foi encaminhado vários ofícios para a prefeitura solicitando um fim a situação de quase calamidade que está o bairro.
 
“Dentro do bairro existem pessoas influentes, porém nem assim conseguimos solucionar esse problema”, afirmou um leitor do RONDONIAOVIVO.COM que preferiu não se identificar.
 
No final do ano passado moradores dessa mesma região bloquearam a avenida Pinheiro Machado devido a situação de abandono em que estavam as ruas adjacentes da avenida, a situação ficou tensa e normalizou após um acordo entre moradores e órgãos públicos responsáveis.
 

“Estamos esperando que as promessas sejam cumpridas, pois não queremos fechar nenhuma avenida novamente, mas se for preciso para garantir a segurança de nossos familiares iremos às ruas protestar novamente”, concluiu Marcelo Alexandro da Silva, morador do bairro Calama.

CONFIRA FOTOS:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS