FIMCA e METROPOLITANA promovem sorteio de brindes entre colaboradores

Para comemorar os avanços e as conquistas de 2009, a FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho e a Faculdade Metropolitana promoveram o sorteio de brindes entre os seus colaboradores.

FIMCA e METROPOLITANA promovem sorteio de brindes entre colaboradores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Para comemorar os avanços e as conquistas de 2009, a FIMCA – Faculdades Integradas Aparício Carvalho e a Faculdade Metropolitana promoveram o sorteio de brindes entre os seus colaboradores.
Três aparelhos de televisão, uma cafeteira, um liquidificador, várias garrafas de vinho e 16 porcos foram distribuídos na sexta-feira (23/12), entre diretores, coordenadores, professores, pessoal de apoio administrativo e de serviços gerais das duas instituições, através de números sorteados no anfiteatro.
“Essa iniciativa é uma forma de agradecermos o empenho dos nossos colaboradores que tanto nos auxiliaram a colecionar sucessos durante o ano que se encerra. Sem o trabalho dedicado e o esforço pessoal de todos não chegaríamos ao final do ano com tantas realizações para festejar”, disse o diretor geral da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho.
Por decisão dos participantes, cada porco foi sorteado para duas pessoas, por se tratarem de porcos muito grandes, criados no Campus Rural da FIMCA, com o objetivo de garantir a fartura da ceia de natal no lar dos contemplados.
Durante o evento, a diretora geral da Faculdade Metropolitana, Dra. Maria Sílvia, deixou também a sua mensagem de feliz natal e próspero ano novo a todos os colaboradores, agradecendo ao final, a dedicação e o empenho demonstrados durante as atividades de 2009.
O breve momento de confraternização foi marcado por um clima de harmonia e descontração, típico dos momentos que antecedem a celebração do natal e da passagem de ano.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS