Morador da zona Sul da capital denuncia invasão de famílias em área urbana e aguarda posição da SEMUSB

Morador da zona Sul da capital denuncia invasão de famílias em área urbana e aguarda posição da SEMUSB

Morador da zona Sul da capital denuncia invasão de famílias em área urbana e aguarda posição da SEMUSB

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Antigo morador do bairro Cohab, localizado na zona Sul de Porto Velho, José Salú, em contato com a redação do Rondoniaovivo.com denunciou que há duas semanas cerca de quatro famílias invadiram uma área próximo ao campo conhecido como "Abobrão", localizado entre as ruas Piquiá e São Sebastião.

Segundo Salú, na manhã desta segunda-feira (30), ele entrou em contato com a SEMUSB (Secretaria Municipal de Serviços Básicos) exigindo providências do órgão para que a situação não se alastre e torne o local um ponto de "grande" invasão. O morador teme que naquela área a situação se torne a crítica a ponto de ocorrer algum tipo de conflito.

Salú, no entanto, ressaltou que o seu contato via telefone com a Secretaria quase não foi completado, pois, de acordo com ele, a atendente não deu o devido valor a denúncia e apenas lhe deu a garantia de que ele, o morador, retornasse a ligação pela parte da tarde a sua ligação para completar a denúncia.

O morador, no entanto, disse não compreender o que faz a Secretaria nesse caso, já que a denúncia que fez foi clara e é para evitar uma situação que pode transcorrer em algo mais efetivo por parte dos moradores contra as famílias, consideradas invasoras.

"Eu pago meus impostos e como contribuinte, morador, peço ao poder público municipal que tome uma atitude. Pelo amor de Deus!", reclamou o morador.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS