O motorista Orlando Pio, 48, (foto) morador do município de Jaru, distante 290 quilômetros da capital Porto Velho mais conhecido como “Homem Calcinha”, embarcou nesta quarta-feira (27/11) com destino a cidade de São Paulo.
O Homem Calcinha irá participar do programa de Márcia Goldismithh que é exibido na Rede Bandeirante, quando vai contar a sua mania em usar peças intimas e não cuecas, a dona-de-casa Roseni esposa do Orlando vai acompanhá-la e garante que o mesmo é muito macho mesmo usando acessório de gosto feminino.
Orlando virou notícia no inicio deste ano quando a imprensa da cidade de Jaru descobriu e publicaram a sua história. O “Homem Calcinha” já foi casado seis vezes e é pai de cinco filhos afirmou que usa peça intima desde o ano de 2001 pelo motivo da cueca provocar assadura.
Dizendo que não usa calcinha estampa e fio dental em razão de ser viadagem, Orlando Pio disse que só sofreu preconceito em Portugal local onde residiu por alguns anos, na cidade de Jaru garante que até o momento não foi discriminado.
No seu ponto de vista usar calcinha é normal, tem tanto homem que usa cabelo comprido, brinquinho, piercing e faz unha e se diz "Machão".
No entanto a história do “Homem Calcinha” não vem sendo bem aceita por boa parte da sociedade de Jaru, que acredita que a cidade ficará marcada pelo lado cômico e não pelo seu potencial econômico.
Para a dona-de-casa Maria de Fátima o motorista Orlando tem todo direito de usar calcinha, mas o que ela questiona é o fato se expor perante a opinião pública e rotular toda cidade que vai ser conhecida em breve nacionalmente como à terra do “Homem Calcinha”.
“Quem usa calcinha é mulher homem tem que usar é cueca ou então nada”, disse convicta a dona-de-casa.
O certo é que o “Homem Calcinha” já é uma atração por onde passa, e tendo inclusive uma loja de confecção feito o convite para patrocinar algumas peças intimas que estão na tendência.