Hospital de Alto Paraíso modifica atendimento e faz melhorias atendendo MP

Hospital de Alto Paraíso modifica atendimento e faz melhorias atendendo MP

Hospital de Alto Paraíso modifica atendimento e faz melhorias atendendo MP

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Promotora de Justiça Maria Rafaela de Castro se reuniu, nesta terça-feira (24), com representantes da Secretaria de Saúde de Alto Paraíso e membros da diretoria da unidade de saúde do município para tratar de melhorias no processo de triagem de pacientes do hospital. O serviço já foi alvo de reclamações e chegou a motivar instauração de procedimento pela Promotoria de Justiça de Ariquemes.
 
Durante a reunião, foi acordado que o repasse das fichas de atendimento será feito por ordem de chegada na recepção da unidade. Somente o técnico de enfermagem, enfermeiro ou médico poderão avaliar quais casos são ou não de emergência e os considerados urgentes deverão receber atendimento prioritário, sem espera em fila.
 

As informações sobre os procedimentos de atendimento deverão ser repassadas aos usuários do serviço mediante a afixação de cartazes nas dependências do hospital. O Secretário de Saúde, José Romildo Marques, se comprometeu a cumprir com tal medida de esclarecimento, no prazo de 10 dias. No mesmo período, a diretoria do hospital deverá realizar reunião com todos os funcionários, informando das normas acordadas durante a reunião.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS