Acadêmicos de comunicação realizam ato de protesto para conscientizar motoristas de Porto Velho

A manifestação tem como foco exigir do poder público responsável infra-estrutura para o trânsito, como faixa de pedestres – que em muitos locais não existem...

Acadêmicos de comunicação realizam ato de protesto para conscientizar motoristas de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde desta quarta feira (18) por volta das 17h00 acadêmicos do curso Publicidade e Propaganda da Uniron cansados do caos no trânsito em Porto Velho e das estátisticas de feridos que mais parecem números de guerra, resolveram realizar uma manifestação pacífica tentando conscientizar os motoristas que paravam no sinal da avenida  Carlos Gomes com Jorge Teixeira, zona Central de Porto Velho.
 

De acordo com a acadêmica Neuma Oliveira serão distribuídos fitas de cor negra simbolizando o luto pelas vidas perdidas no trânsito de Porto Velho.

A manifestação tem como foco exigir do poder público responsável infra-estrutura para o trânsito, como faixa de pedestres – que em muitos locais não existem, ou nos trechos que possuem já se encontram apagados, necessitando de urgente reforma -. A mensagem do ato é alertar que a falta de sinalização, iluminação e o número crescente de buracos nas vias são meios nocivos ao trânsito da capital. 

“Manifestamos para pedir melhores condições que facilitem o tráfego. Obviamente aliado a isso vem a conscientização dos condutores e pedestres, mas o queremos é melhor infra-estrutura para um trânsito de paz”, disse Neuma.

 

O ato de conscientização social está acontecendo desde o começo dessa semana.

 Confira fotos:

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS