BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PRF abre portões e explica sobre treinamento de Motociclista Batedor e moto policiamento na capital

PRF abre portões e explica sobrena capital treinamento de Motociclista Batedor e moto policiamento

Da Redação

17 de Novembro de 2009 às 09:40

Foto: Divulgação

Os portões da 21° Superintendência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Rondônia e Acre, em Porto Velho, foram abertos para a imprensa durante toda a manhã desta terça feira (17).
 
A PRF esclareceu questões sobre o Curso de Motociclista Batedor e motopoliciamento que começou no último dia 27 de agosto e termina no próximo dia 23 de novembro.
 
Durante a última semana Policiais Rodoviários Federais saíram pelas ruas de Porto Velho em escolta bloqueando o acesso de algumas ruas em uma mega-operação, o Chefe do Núcleo de Policiamento, Inspetor Calzado, informou que essa foi uma forma de realizar um treinamento prático de escolta/batedor.
 
“O treinamento prático é muito importante para que em um momento de necessidade os policiais já tenham todo o conhecimento prático de como agir. Também vale ressaltar que como crescimento de Porto Velho em todos os aspectos exige-se uma maior habilidade dos policiais” disse o Inspetor Calzado.

O curso conta com a participação de vinte policiais entre eles militares e soldados da Base Aérea, o treinamento é ministrado inspetores de Rondônia e Brasília.

Confira Fotos:

 

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS