A presidente do Sindler, Jezeni Silva, juntamente com sua diretoria esteve reunida hoje pela manhã (5) com o presidente em exercício da Assembléia Legislativa de Rondônia deputado Miguel Sena, discutindo as questões ligadas às incorporações de gratificações para todos os servidores indistintamente.
Miguel Sena disse que acha muito louvável a atitude da atual diretoria do sindicato, quando incessantemente, sempre buscou uma melhoria salarial para a categoria.
Além dessas incorporações, Jezeni Silva, tratou de um aumento salarial para os servidores. Para isso, Sena conversou por telefone com o presidente da Casa Neodi Carlos, tendo a autorização para a criação de uma Comissão de Servidores, composta pela Secretaria Legislativa, Recursos Humanos e Departamento Jurídico e mais representante do Sindler com o objetivo de estudar os percentuais a serem concedidos para o reajuste salarial. A publicação da Comissão nomeada, já sai no Diário Oficial da Assembléia amanhã (06).
Sena disse que ficou muito satisfeito com a forma de negociação da atual diretoria que soube conduzir para um desfecho feliz. Ele espera que o aumento seja bem maior do que já foi concedido até hoje na ALE.