Desfile beneficente reúne empresárias de destaque e mostra tendências da próxima estação - Fotos

Desfile beneficente reúne empresárias de destaque e mostra tendências da próxima estação

Desfile beneficente reúne empresárias de destaque e mostra tendências da próxima estação - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em novembro vão desfilar na passarela amor, carinho, afeto, entre outros sentimentos que movem causas nobres. Mulheres de destaque em Porto Velho sobem mais uma vez à passarela e colaboram na arrecadação de fundos para a Amatec.
 
As tendências da moda primavera/verão vão ser apresentadas em desfile beneficente no Clube dos Advogados no próximo dia 29. Com a iniciativa os organizadores querem promover a responsabilidade social de pessoas e empresas e arrecadar recursos para a sustentabilidade da Associação de Mulheres Madre Tereza de Calcutá da Amazônia Ocidental (Amatec). A iniciativa e execução são da Mei Mei Criações e Moda, com participação da Lojas Milla e Caprice Atelier & Boutique.
 
Kélia Rocha, empresária, sempre realizou desfiles da Mei Mei em prol de alguma entidade beneficente, acredita que toda empresa deve ter comprometimento social. “Tem que melhorar a vida de algum grupo. Há um efeito multiplicador através de entidades como a Amatec”, observa.
 
A Amatec realiza convênios com parceiros governamentais, não governamentais e privados para a execução de projetos. São recursos públicos com verbas específicas para realização de determinadas atividades sociais. Sem recursos financeiros para sua manutenção e com um orçamento anual de R$50 mil reais, a Amatec vem passando dificuldades, o que tem tornado difícil a manutenção da instituição e levado a entidade a realizar eventos beneficentes para gerar recursos para sua sustentabilidade.
 
Após o Desfile Beneficente será apresentada a prestação de contas dos patrocínios, despesas do evento e planejamento anual da Amatec, observa a presidente, Maria Lourdes Oliveira. Alguns patrocinadores já confirmaram, como Supermercado Peg-Pag, TV Rondônia, Betomax Distribuidora e Guaporé Ind. e Com. de Vidros (Blindex). Realização Amatec e Mei Mei, apoio 3Mais Comunicação, Creative Pixels Comunicação e On Line Clipping.
 
Empresários interessados em patrocinar o evento podem entrar em contato pelos telefones: (69) 3229-5921, 9249-5253, 8433-3484, 9275-4769, ou pelo e-mail amatec.ro@hotmail.com. Em 2008, primeira edição do Desfile Beneficente, a Amatec contou com patrocínio de pessoas físicas e das empresas Guaporé Ind. e Com. de Vidros (Blindex), Lojas Milla, Juliane Boutique, Dullim Sorvetes, Dydyo Refrigerantes, Cerâmica Santa Catarina, Distribuidora Coimbra, Faculdade São Lucas, Betomax Distribuidora, Domen By Dólmen, Aroma do Campo e Delirium Motel.
 
A Amatec
 
A Amatec foi constituída em 15/11/1997, é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos. Sua missão é realizar ações e atividades voltadas à promoção humana. Tem como público alvo mulheres, crianças, adolescentes, jovens e, em especial, pessoas em situação de fragilidade e vulnerabilidade.
 
Desde sua constituição a Amatec vem realizando trabalhos nas áreas de educação, saúde, geração de trabalho e renda através de campanhas de prevenção, palestras, seminários, fóruns e outros. A instituição já executou vários projetos, como “Sociedade Comprometida” e “Companheiro Cidadão”, em parceria com o Governo do Estado. São projetos de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DST/AIDS) e acompanhamento a pessoas soropositivo. O “Projeto Topázio”, em parceria com o Banco da Amazônia, trabalha a formação pessoal, valorização do adolescente e prevenção às DSTs. Outro exemplo é o projeto “Direitos Humanos”, em parceria com o Governo Federal/Ministério da Saúde, um trabalho de atenção a portadores de HIV/AIDS que precisam de apoio prático e/ou emocional no dia a dia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS