Operação “Surdina” apreende 300 quilos de pescados em Colorado do Oeste e Cabixi

O Escritório Regional de Gestão Ambiental de Colorado do Oeste (ERGA/SEDAM) realizou no último final de semana a operação denominada “Surdina” que resultou na apreensão de 300 quilos de pescados.

Operação “Surdina” apreende 300 quilos de pescados em Colorado do Oeste e Cabixi

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Escritório Regional de Gestão Ambiental de Colorado do Oeste (ERGA/SEDAM) realizou no último final de semana a operação denominada “Surdina” que resultou na apreensão de 300 quilos de pescados.   
 
Os agentes de fiscalização Ambiental Orlando da Silva, Valdivino Laurenço Ladislau e Sebastião Rodrigues de Souza, juntamente com o Sargento Valdecir José Zanco e o Cabo Edivan Pereira Tributino do Batalhão de Polícia Ambiental de Pimenteiras do Oeste, com o apoio dos Policiais Militares da 2ª Cia do 3º BPM de Colorado do Oeste, deflagraram nos municípios de Colorado e Cabixi a operação que resultou na apreensão de 300 quilos de pescados, transportados e comercializados irregularmente sem a devida documentação.
 
De acordo com os técnicos da Sedam, também foi realizada apreensão dos apetrechos e veículo utilizados no transporte do pescado. Os infratores, assim como os produtos e os objetos apreendidos, estão à disposição das autoridades de Colorado para os procedimentos administrativos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS