MULHER BRASILEIRA - Candidata de Rondônia está entre as três finalistas de concurso nacional da Azaléia - Vídeo

A bacharel em Direito Thaís Lourenzzo Prata Lima, rondoniense, é uma das finalistas do concurso promocional da Azaléia, "Mulher Brasileira". Thaís se destacou entre centenas de candidatas de todo o Brasil até chegar a final com mais duas candidatas, Renat

MULHER BRASILEIRA - Candidata de Rondônia está entre as três finalistas de concurso nacional da Azaléia - Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A bacharel em Direito Thaís Lourenzzo Prata Lima, rondoniense, é uma das finalistas do concurso promocional da Azaléia, "Mulher Brasileira". Thaís se destacou entre centenas de candidatas de todo o Brasil até chegar a final com mais duas candidatas, Renata de Sousa Lima e Elizileia de Jesus Moreira.

A escolha da mais bela é feita através de votação pela internet no site institucional da promoção. Até o momento da edição dessa matéria Thaís era a segunda mais votada, com 36,55% do total de votos, atrás da baiana Elizileia, com 38,08%. Diferença pouca.

A votação deve prosseguir até o dia 04 de novembro. Para votar clique AQUI. Veja abaixo o vídeo da linda Thaís.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS