Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite de quinta-feira (22), por volta das 22h10, na Rua Mato Grosso, nº 458, Setor 02, em Jaru, Leda Cássia Costa, (41) anos, acusada pelo crime de posse de substância entorpecente. Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo PM Ferracini, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Gonzaga, estava em patrulhamento de rotina quando os policiais receberam uma denúncia de que na Rua Mato Grosso, nº 458, funcionava uma “Boca de Fumo” de uma pessoa conhecida por Leda.
Diante da informação os policiais passaram a monitorar o local. Quando Leda saiu da residência os policiais abordaram a mesma, onde encontraram 11 parangas de substância entorpecente. Logo em seguida os policiais entraram a residência da infratora e ao realizarem uma revista, foi encontrado dentro de uma meia, mais 10 parangas de substância entorpecente, tipo “crack”.
Diante dos fatos a infratora recebeu voz de prisão e após ser submetida a exame de corpo de delito no hospital municipal, foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil, onde foi flagranteada pelo crime de comércio de substância entorpecente.