Família oferece recompensa por informações que levem ao paradeiro de funcionário de laticínio

Na tarde de ontem a família de Fabio César Dias anunciou a imprensa que estão oferecendo boa recompensa para que tiver informações verídicas a respeito do paradeiro dele. A família pede aos sitiantes da região que vasculhem suas propriedades, plantações,

Família oferece recompensa por informações que levem ao paradeiro de funcionário de laticínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Desaparecido desde as 10 horas da manhã da última terça-feira (13) Fabio César dias de 37 anos de idade, conhecido como Fabinho, continua desaparecido. A camionete que Fabio usava no dia em que desapareceu foi encontrado no centro de Cacoal em frente a um mercado.
 
Durante todo o dia de quinta feira foram realizadas várias buscas na tentativa de encontrar pistas que pudesse encontrar Fabinho, as polícias militar e civil continuam investigando o cas. Um grupo de voluntários também estão trabalhando na procura por Fabio.
 
O corpo de bombeiros da cidade de Cacoal e do município de Ji-Paraná realizou no dia de ontem buscas ao longo do rio Machado. O corpo de bombeiros de Rolim de Moura, com um grupo de voluntários, fez buscas pelo rio São Pedro, porém não obteve êxito.
 
O sargento Trevisoli, comandante do corpo de bombeiros de Rolim de Moura, disse que as buscas nos rios da região vão continuar.
 
A retomada das buscas por Fabio através do corpo de bombeiros teve inicio logo nas primeiras horas da manhã desta sexta feira.
 
Família oferece recompensa

Na tarde de ontem a família de Fabio César Dias anunciou a imprensa que estão oferecendo boa recompensa para que tiver informações verídicas a respeito do paradeiro dele. A família pede aos sitiantes da região que vasculhem suas propriedades, plantações, carreadores e rios. Quem tiver informações entrar em contato através dos telefones (069) 3442 - 9419 ou 8111 - 86 92 telefone da família ou pelo 190 policia militar e (069) 3442 - 1411 policia civil ou no 193 corpo de bombeiros de todo estado.

 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS