Agentes do SEVIC de Nova Brasilândia recapturam foragidos – Confira fotos

Agentes do SEVIC de Nova Brasilândia recapturam foragidos

Agentes do SEVIC de Nova Brasilândia recapturam foragidos – Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis do SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) do município de Nova Brasilândia, Elias e Dambrós, recapturaram Tiago Marques de Souza (foto ao lado), foragido da Justiça, condenado por homicídio ocorrido no dia 28 de maio de 1989, na cidade de Dom Cavati/MG. De acordo com os agentes, faltavam oito meses para o crime prescrever.
 
Outro foragido capturado é Arnaldo Monteiro São Miguel (foto abaixo), condenado por um homicídio ocorrido na cidade de APUI/AM, no 1º jogo da Copa de 2006. Segundo o acusado, ele era dono de um bar na cidade e um homem, que não sabe informar o nome, entrou em seu estabelecimento e começou a consumir um cigarro de maconha, ele então pediu para o usuário se retirar do recinto, porém a vitima mostrou que estava armado e passou a ameaçá-lo, diante disso Arnaldo fechou o bar e antes que a vitima o matasse ele sacou de um revolver, calibre 38,  e disparou um tiro fatal. Depois dos acontecimentos Arnaldo fugiu, fixando residência na Linha 138 em Nova Brasilândia.
 
No entanto, após denúncia, foi abordado pelos policiais militares Oziel Correa e Reginaldo e os policiais civis Elias, Correa e Dambrós, sendo constatado em seu desfavor mandado de prisão preventiva, recolhendo-o à cadeia pública local.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS