Matéria corrigida às 18h00.
A jovem rondoniense de Mirante da Serra, Sheila Carla dos Santos, de 23 anos, foi assassinada na noite da última sexta-feira a facadas.
O crime aconteceu nas escadas do apartamento onde a mesma morava sozinha. As chaves do apartamento foram encontradas na fechadura da porta, indicando que a vítima fora atacada no momento em que chegava em casa.
O principalmente suspeito é um ex-namorado que já teria se apresentado a polícia, acompanhado de um advogado.
De acordo com o promotor distrital, Gerry Leone, Sheila Carla foi atacada pelo assassino entre 1h30 e 2h30 da manhã de sexta-feira. O corpo foi localizado no fundo do prédio onde morava.
Ela foi para os Estados Unidos morar na companhia de outras duas irmãs, Rosangela e Ana Paula que já moravam há três anos em Massachusetts.Informações eram de que Sheila Carla trabalhava de dançaria, conhecendo posteriormente um homem com o qual passou a ter um relacionamento, terminado o caso há um ano.
Um integrante da família teria declarado que Sheila estava vivendo sob o medo do ex-namorado, por causa disso, ela já falava em mudar de emprego e apartamento onde morava sozinha. A jovem ira completar 24 anos no próximo dia 25.
Ameaça
Na quarta-feira, o ex-namorado teria declarado que a vida da vítima não valia nada, por isso Sheila tinha que tomar cuidado. A irmã de Sheila, e que ela teria que tomar muito cuidado. Um dia depois ele teria mandado um torpedo, tentando pedir desculpas.
“Desculpe-me. Não vou fazer mais nada de errado. Eu prometo” disse ele.
Família
Por telefone os pais de Sheila Carla dos Santos informaram que estão tentando transladar o corpo para Mirante da Serra. Eles querem que as outras duas irmãs, também voltem para o Brasil imediatamente.