BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Fimca garante participação nos Jogos comerciários

Fimca garante participação nos Jogos comerciários

Da Redação

09 de Setembro de 2009 às 09:17

Foto: Divulgação

A FIMCA (Faculdades Integradas Aparício Carvalho), vai participar da vigésima sétima edição do JOCOM - JOGOS COMERCIÁRIO, evento esportivo que promove e incentiva a clientela comerciária a envolver-se com o esporte e o lazer. Este ano, os organizadores do evento esperam reunir mais de 3.000 atletas que irão concorrer, a partir do dia 11 de setembro, a medalhas e troféus de 1º, 2º e 3º lugar, em várias modalidades esportivas e recreativas.
 
O representante da FIMCA no XXVII JOCOM, Vilson Fernandes, técnico em Recursos Humanos, informou que a instituição já confirmou a participação nas seguintes modalidades: futsal, futebol, xadrez, sinuca e voleibol. Ele pede aos colaboradores interessados em participar, que entrem em contato com ele no RH, até o dia 10, pois ainda dispõe de vagas em algumas modalidades.
 
“Esse campeonato já é tradicional e muito esperado por toda a comunidade. E o mais importante dele, é a valorização e o incentivo não só à prática esportiva dos comerciários, mas também à saúde dos atletas. Todos que participam do campeonato recebem orientações de profissionais da área de saúde sobre como praticar esportes corretamente”, afirma Vilson Fernandes, que também é membro da Comissão Disciplinar do JOCOM.
 
O JOCOM é um incentivo a prática de esportes que adquiriu uma forma divertida de exercitar o corpo e a mente dos trabalhadores do comércio, ressaltando a importância de levar a vida com paciência e persistência, além de favorecer a inclusão social. Seu objetivo é proporcionar a prática de esportes através de competições em diversas modalidades, associada a ações recreativas, culturais, educativas e de saúde, que contribuem para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos participantes dos jogos e do público presente.
 
A partir do dia 11 de setembro e até o final do ano, os times formados por comerciários se enfrentarão em partidas emocionantes. Os jogos acontecerão no SESC/Esplanada e SESC/Campestre e terão entrada gratuita para o público.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS