Vilhena e Ouro Preto recebem o ‘Projeto Recapeamento Urbano’

Vilhena e Ouro Preto recebem o ‘Projeto Recapeamento Urbano’

Vilhena e Ouro Preto recebem o ‘Projeto Recapeamento Urbano’

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) executa o projeto ‘Recapeamento Urbano’ nos municípios de Ouro Preto do Oeste, região central do Estado, e Vilhena, no Cone Sul. O recapeamento nas duas cidades já chega a cerca de 40% de conclusão, informou o diretor-geral do órgão, engenheiro Jacques Albagli. 
Durante a semana o diretor do DER aproveitou inspeção ao trabalho de restauração e recapeamento da RO-399, de Vilhena a Colorado/Cerejeiras, para acompanhar o recapeamento de algumas ruas em Vilhena. Albagli disse que gostou da execução do serviço elogiou o trabalho que é desenvolvido por servidores do próprio DER, numa economia aos cofres do Estado. A previsão é que o Departamento recupere aproximadamente 25 quilômetros de ruas em Vilhena. Dez quilômetros já estão prontos.
Já em Ouro Preto do Oeste o ‘Recapeamento Urbano” recebeu a visita do diretor executivo do órgão, Dilmar Golin. “O governador Ivo Cassol acertou com o prefeito Alex Testoni o recapeamento de aproximadamente 20 quilômetros de ruas, dos quais oito quilômetros já estão prontos”, afirmou. 
Antes de seguirem para Vilhena e Ouro Preto, as equipes do DER fizeram o recapeamento nos municípios de Santa Luzia, Castanheira e Cacaulândia. Albagli destacou a importância do “Projeto Recapeamento Urbano’, criado no último ano pelo governador Ivo Cassol, para atender os 52 municípios do Estado. “A nova camada asfáltica, além de recuperar as vias, aumenta o tempo de vida útil da pavimentação e ainda embeleza a cidade”, disse.
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS