No final da manhã dessa quinta-feira (27) a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho divulgou nota à imprensa onde destaca os comentários proferidos ontem (26) pelo governador Ivo Cassol na residência oficial, onde prestaria esclarecimentos sobre o pedido de cassação da Procuradoria Regional Eleitoral por infidelidade partidária. Na ocasião Cassol fez severas críticas ao prefeito Roberto Sobrinho e ao Partido dos Trabalhadores.
A nota divulgada pela Prefeitura esclarece que Sobrinho não vai comentar o que ele chamou de “provocações” – por parte de Ivo Cassol -, mas não deixa de espinhar afirmando “(...) entender a instabilidade emocional do governador” em vista da situação do chefe do executivo estadual.
Confira nota na íntegra:
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
NOTA À IMPRENSA
Em resposta ao vários pedidos de entrevista para rebater as declarações do governador Ivo Cassol, que mais uma vez lançou acusações contra o prefeito Roberto Sobrinho, esta Coordenadoria comunica que o prefeito não vai comentar tais provocações. O prefeito disse entender a instabilidade emocional do governador, em função do delicado momento que vive, às voltas com o risco de perder o mandato, acusado que é pela Justiça Eleitoral de comprar votos e de ter incorrido em infidelidade partidária.
Valbran Jr
Coordenador