A banda vai se apresentar no teatro Um do Sesc Esplanada, a partir das 20h
A Banda Soda Acústica, selecionada pelo Projeto Pixinguinha-2008/2009 em Rondônia, lançou seu primeiro CD na capital, Porto Velho, no último dia 01 de agosto com o Mercado Cultural lotado por um público ansioso para conhecer as novidades do álbum e que ao final das 17 faixas apresentadas pediu com efervescência pelo bis.
Em Ariquemes realizou uma apresentação eletrizante no Centro Cultural Lídio Sohn, e no teatro Cacilda Becker no ultimo sábado, dia 22, foi a vez de o público Cacoalense receber um espetáculo de luz e som únicos, mostrando o potencial desta banda, que têm muito a contribuir para a expansão da cena musical e cultural do Estado de Rondônia.
De volta a Porto Velho e com o todo o gás, dessa vez a banda se apresentará no teatro Um do Sesc Esplanada, a partir das 20h (com entrada franca), nesta quinta-feira dia 27 de agosto, encerrando a turnê de divulgação do CD patrocinado pela Funarte, por meio do Projeto Pixinguinha na versão atual visa apoiar a produção de CDs autorais das bandas contempladas e a ampliação de seu público, com a divulgação desses trabalhos na região de origem.
Sem dúvida, a Soda Acústica com o apoio de sua equipe de produção, pretende concluir suas atividades pelo projeto mencionado, com uma apresentação melhor ainda que as demais, para isso conta com o apoio cultural do Sesc- Esplanada, Fundação Iaripuna, Funcel, Funcal, Secel e o patrocínio da Funarte, com realização da Associação Coletivo Madeirista - ACME.