DIREITO DE RESPOSTA – Jair Ramires se diz inocente em acusação de racismo e que matéria tem teor "sensacionalista"

DIREITO DE RESPOSTA – Jair Ramires se diz inocente em acusação de racismo e que matéria tem teor "sensacionalista"

DIREITO DE RESPOSTA – Jair Ramires se diz inocente em acusação de racismo e que matéria tem teor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sr. JAIR RAMIRES, vem a público repudiar veemente o conteúdo de matéria publicada por este conceituado jornal eletrônico “RONDONIAAOVIVO.COM – na data de 12 de agosto de 2009 -  que noticiou o seguinte: “SECRETARIO JAIR RAMIRES É CONDENADO A UM ANO E TRÊS MESES POR RACISMO”. ...”
 
O Sr. Jair Ramires, Secretário Municipal de Serviços Básicos, jamais agrediu qualquer munícipe desta Capital, pois sempre agiu dentro dos princípios éticos, morais e legais;
 
E principalmente, questiona a verdadeira motivação da matéria, pois aparenta uma forma “sensacionalista”, visto que o papel primordial do jornalismo é ouvir os dois lados da questão, o que no presente jamais ocorreu.

Passemos, pois, à verdade dos fatos:

A Ação Penal nº 501.2007.006908-0, que tramita na 1ª Vara Criminal desta Comarca de Porto Velho, movida em face deste subscritor encontra-se em grau de recurso, pois tal acusação é inverídica e totalmente desprovida de provas cabais, até porque a INOCÊNCIA NÃO SE PRESUME, É UM ESTADO DA PESSOA HUMANA, ERIGIDA COMO GARANTIA PELA CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA.

 
E além do mais, fundamentado no principio constitucional que estabelece: “Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”,  reafirma sua inocência
 
 
Ressalto que, por ser um homem público de longa carreira política, logo surge interesses escusos, e algumas pessoas utilizam certas artimanhas para denegrir a imagem de um homem de bem, que desenvolve seu trabalho com seriedade e respeito ao próximo, cumprindo rigorosamente os princípios legais e contribuindo para construção de uma cidade digna e melhor para se viver.
 
 
Reafirmo minha completa e absoluta inocência com relação à denúncia levantada contra a minha pessoa na certeza de que tudo será esclarecido, provando a injustiça e a crueldade das mentiras e insinuações divulgadas a meio respeito que atingiram minha honra e dignidade.
 
Porto Velho, 17 de agosto de 2009.
 
JAIR RAMIRES
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS