Um homem de 21 anos, identificado como Jonathan de Oliveira Santos, que atualmente residente na avenida Toufic Melhem Bouchabki, no bairro Jardim das Esmeraldas, Guajará-Mirim, caiu enquanto trabalhava na construção do Bumbódromo, várias pessoas presenciaram a queda mais nada puderam fazer.
De acordo com as testemunhas, o acidente aconteceu por volta de meio dia da última segunda-feira (20), a queda ocorreu quando os trabalhadores estavam mudando o andaime de lugar, uma das vigas despregou e caiu.
A vítima estava em outra viga, que também despregou. Jonathan caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros, de costas no chão e permaneceu na mesma posição até a chegada do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros a vitima, que ficou sob suspeita de fratura na coluna.
Em seguida, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional, o médico de plantão, doutor Perez, diagnosticou que a vítima estava com lesões no braço direito e escoriações no tórax.
Jonathan foi submetido a um Raio-X da coluna e ficou em observação. Este é o segundo acidente de trabalho grave que acontece em menos de 15 dias em Guajará-Mirim, na semana passada um trabalhador da Ceron morreu eletrocutado após receber uma descarga de aproximadamente 14.000 mil wolts.