AFOGAMENTO - Corpo de menor desaparece nas águas do Mamoré; família está em choque - Foto

AFOGAMENTO - Corpo de menor desaparece nas águas do Mamoré; família está em choque - Foto

AFOGAMENTO - Corpo de menor desaparece nas águas do Mamoré; família está em choque - Foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O corpo do menor ARIEL DE BARBI LIMA, de apenas 14 anos, está desaparecido desde o final da tarde de domingo (19) quando foi visto pela última vez nas proximidades da cachoeira do Izaú, no bairro Cristo Rey, Guajará-Mirim - a 502 quilômetros da capital.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta de 16h00 e várias buscas foram feitas, mas o menor não foi localizado, as buscas prosseguiram até as 18h00 e só foram retomadas hoje (20) por volta de 07:00 da manhã.
 
Consta na ocorrência registrada por Policiais Militares que a criança - que residia na avenida Constituição, no mesmo bairro onde está localizada a cachoeira - estava na companhia de outras crianças quando de repente caiu na correnteza e desapareceu nas águas do rio.
 
A equipe de Bombeiros comandada pelo Sargento Wanderley informou que o local oferece um grande perigo inclusive para os próprios soldados do comando, mas uma equipe de mergulhadores já foi acionada e deve reforçar as buscas pelo pequeno Ariel.
 

A mãe do menor informou que a criança não costumava freqüentar o local e a notícia do desaparecimento foi recebida como um choque.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS