Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

Sedam desenvolve projeto na Vila Princesa para evitar queimadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) através da Coordenadoria de Proteção Ambiental e da Coordenadoria de Educação Ambiental realizaram uma visita técnica nesta semana no lixão Municipal na Vila Princesa. O intuito da visita foi constatar os possíveis danos ambientais e à saúde, ocasionados pela queima de lixos que ocorreu na última sexta-feira (10) no local e em áreas próximas ao lixão.

A equipe técnica formada pelo fiscal Miguel Sardi, pela coordenadora substituta de Proteção Ambiental Ketyane Dantas Rocha e pelas Biólogas da Educação Ambiental Ana Angélica Carvalho e Ana Maria Carneiro, constataram por meio de pesquisa e conversa com os moradores, que precisa ser feito um trabalho de conscientização, sensibilização e mobilização na referida comunidade a fim de levar informações sobre os malefícios das “queimadas” ao meio ambiente e, principalmente, à saúde humana.

A Sedam vai viabilizar uma grande mobilização, com o projeto “Rondônia em Ação o Futuro é Agora”, com o slogan “ar sim, fumaça não!” em prol da comunidade da Vila Princesa, para terem condições de trabalho e de vida melhor na região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS