PARALISAÇÃO - Ação intempestiva de sindicato acaba prejudicando usuários - Veja vídeo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Milhares de usuários de ônibus coletivo de Porto Velho foram prejudicados com a paralisação de duas horas promovida pelo sindicato dos motoristas e cobradores, o SINTETUPERON.
Em horário de pico, a paralisação acabou afetando drasticamente o trânsito no centro da capital e ocasionando um transtorno em milhares de pessoas que utilizam os coletivos para ir para o trabalho ou suas residência. Famílias inteiras que estavam dentro de alguns ônibus não esconderam a revolta com a decisão dos motoristas em paralisar duas atividades.
Com o clima extremamente seco e a elevada temperatura, o interior dos coletivos ficou insustentável para as pessoas, muitos que pagaram suas passagens não suportaram o tempo estipulado de paralisação e acabaram utilizando o serviço de mototáxi.
A paralisação afetou a principal via de acesso do centro da capital, avenida Sete de Setembro, no trecho que compreende a avenida Rogério Weber até a rua Campos Sales.
A decisão do sindicato em paralisar a frota no centro da cidade se deve ao fato de que uma juíza do TRT - 14ª Região determinou que a greve que deveria acontecer na próxima segunda-feira (20) só poderia afetar 20% da frota.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!