Movimento Pró Rondônia ganha à adesão dos portovelhenses durante carreata

Movimento Pró Rondônia ganha à adesão dos portovelhenses durante carreata

Movimento Pró Rondônia ganha à adesão dos portovelhenses durante carreata

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Com cartazes e faixas com os dizeres. A vontade do povo de Rondônia tem ser respeitada. O Movimento Pró Rondônia ganhou às ruas da cidade e a adesão dos portovelhenses que durante duas horas acompanharam a carreata promovida na manhã desta terça-feira (23 de junho) por representantes da classe empresarial, mais de quarenta sindicatos industriais e comerciais, Federação das Indústrias, entre outras entidades do setor produtivo do Estado.
A manifestação foi realizada simultaneamente em municípios de Rondônia, como Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Jaru, Pimenta Bueno, entre outros, mobiliando cerca de 300 mil pessoas. Em Porto Velho a carreata começou na Avenida Sete de Setembro, em frente a CERON percorrendo todo o centro comercial, seguindo pela Nações Unidas e encerrando no Trevo do Roque. Milhares de pessoas participaram da mobilização idealizada pelas lideranças empresariais de Rondônia com o objetivo de contribuir para a estabilidade política e econômica do Estado.
Caminhões, carros pequenos e motociclistas saíram às ruas em apoio ao movimento Pró Rondônia. Muitas empresas fecharam as portas no horário previsto, assim como liberaram funcionários para participarem da manifestação. O movimento em Porto Velho assim como nos demais municípios foi pacifico e contou com o apoio do empresariado local. O evento contou também com a adesão de mototaxistas, estudantes secundaristas e universitários.
Como um dos participantes do Movimento, o presidente da FIERO, Denis Baú enfatizou que uma nova eleição desaceleraria o crescimento da economia. Rondônia passa por um momento impar em sua história e qualquer ação que possa alterar o ambiente atual favorável aos negócios pode impactar na redução nos investimentos produtivos no Estado?. Denis lembrou ainda que, os empresários e entidades à frente do Manifesto Pró Rondônia, não defendem bandeiras partidárias, interesses políticos ou pessoais. Nossa preocupação é defender Rondônia.
O presidente do Pool de Empresas de Rondônia, Valdeci Machado destacou a importância do movimento que possibilitará a sociedade e empresários expressar suas opiniões e participar das ações pertinentes para o crescimento do Estado. ?Como empresários, nós não poderíamos ficar a mercê e deixar que as decisões sejam tomadas sem a nossa participação. Precisamos dar a nossa opinião e interagir. Nossa participação neste Movimento Pró Rondônia tem o objetivo, como afirmou Denis Baú, de defender nosso Estado e de forma alguma poderíamos deixar de nos manifestar.
O superintendente da FIERO, Gilberto Baptista, resumindo o Manifesto Pró Rondônia enfatizou que. O povo de Rondônia, a sociedade civil organizada, os clubes de serviço, as entidades que congregam os mais diferentes setores produtivos, tanto patronais quanto dos trabalhadores vem a público para exigir que respeitem nossa vontade de sermos reconhecidos como um Estado formado por pessoas de bem e trabalhadoras; respeitem nossa vontade e soberania para decidir sobre nossos próprios caminhos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS